Edna Liany Carreon

Biografia

Sou Edna Liany Carreon, e nasci no bairro de Perdizes, em São Paulo,
Capital, Casada, mãe de dois filhos, Reginaldo formado em engenharia mecânica e de Flávia Cristina, formada em Direito  e uma linda neta, Lorrine, filha de Reginaldo e de minha nora Adriane.
                Aos seis anos de idade já participava de programas infantis, na Rádio Tupi de São Paulo, no programa Clube Papai Noel, Bandeirantes Mirim, na Rádio Bandeirantes, e O Reloginho, na Rádio São Paulo.  Em todos os programas participei como cantora, e estudei canto até aos 15 anos, estudei música, e piano...Sempre com os olhos voltados para a arte.
Sempre escrevi poesias, mas nunca me interessei em publicar meu trabalho, apesar do incentivo da família, escrevia somente pelo prazer de escrever.
                No ano de 2001 por insistência dos meus familiares, me inscrevi no concurso de poesias da UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba). E foi muita alegria saber que fui uma das vencedoras do mesmo, e para minha surpresa, ganhei à publicação das três poesias que enviei, em uma Antologia Poética, me senti muito feliz com minha vitória e principalmente, por ver que meu trabalho foi reconhecido e que pessoas que não faziam parte da minha família, também gostaram de ler minhas poesias...
Depois que venci o concurso, deslanchei nos meus poemas e contos, adoro escrever.
Faço parte de vários Sites e tenho como padrinhos meus queridos amigos Sid e Anna Paes, que me incentivaram e acreditaram em meu trabalho... Hoje é com muito orgulho que faço parte da AVBL e de sua primeira Antologia, pretendo até o final deste ano, publicar meu primeiro livro... 
 
Agradeço a Deus, pois sem ele nada seria possível...
E a você leitor que prestigia minhas poesias.

ednaliany@superig.com.br

 Meus Poemas 

 Desenhando seu Rosto

Olhar Sereno

 Rumor

Amor Presente

 Alameda do Amor

Nascente de sentimentos

 Plumas ao Vento

Caminhada
                  

 Amor Impossível

Voar

                  

 Cumpriu-se 

O Rio 

                  

 Estória de u'a Edna

 
 

                            

 
 

Voltar ao índice

Clique aqui

 
Livro de Visitas
 
Deixe aqui o seu chamego.
Marcos Milhazes agradece