Data: 14/2/10 - 21:50

  Nome:   Marcia Portella
  Cidade:   Goiania

Hoje estou despedindo desse bar, celeiro dos poetas e boêmios
onde estive ouvindo o amor falar mais de perto,quase sussurrado, com Tarcísio,Adroaldo ... Masé, que me mostrou que ainda existem pessoas generosas sem estrelismo nos bares da vida, que prezam uma amizade sem interesse só na troca de carinho...Que esse bar percorra muitas milhas de amor poesia e sentimentos... Edna e Marcos esse espaço é atualmente o mais bombado da net e sei que é só o começo...Estarei por aqui todo fim de semana me embriagando de cultura e beleza...abraços


Edna e Marcos
  Data: 13/2/10 - 22:43

  Nome:   Masé Soares
  Cidade:   Goiânia/Go
   

Sábado de Carnaval!
Uma festa boa, mas hoje preferi ficar aqui e curtir mais uma noite
neste local,rodeado pessoas amigas.
Me emocionou estes dias muito, e também os carinhos e dengos deixados no livro de visitas.
Agradeço já as pessoas que por aqui passaram e deixaram registrado, e aos amigos que aceitaram o convite.
Marcos e Edna, é muito lindo este evento, e tiveram sorte e felicidade de criar algo tão maravilhoso e impar como o Bar dos Sentmentos.
Adroaldo está caladinho... e o Tarcisio???
Hoje, vou tomar todassssss.... , mas trouxe aqui esta prá brindar com os amigos convidados TIN-TIN Tin-Tin-Adroaldo e Tarcísio.
Beijos no coração de todos.
Masé Soares
  Data: 13/2/10 - 19:48

  Nome:   Clara Lúcia Leite de Araújo
  Cidade:   Timóteo - MG
Nascer, crescer, morrer...
Destino de todo o ser.
Deixar marcas do viver,
Deve ser nosso dever.
(Clara Lúcia Leite de Araújo)
13/ 02/ 2010
Mas, de Fernando Pessoa:
"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."

Prezados Poetas,
Parabéns pelas mensagens!
Clara Lúcia



  Data: 12/2/10 - 15:25

  Nome:   Marcia Portella
  Cidade:   Gioânia

Hoje sexta dia de dar uma volta no bar ..cheio de sentimentos com os lindos poetas Tarcísio, Adroaldo e minha amadinha Masé
que além de se revelar como poeta faz na arte da formatção o que há de melhor ...Que bom Masé estar com você nesse bar, ler lembranças de além mar...Coisa nossa de Guruzinha!..
Abraços a todos e ..tim! tim!....nesse hep auer de letras....
  Data: 12/2/10 - 7:36

  Nome:   Tarcísio Ribeiro Costa
  Cidade:   Brasília (DF)
       
Estou, agora, no "pé do balcão" do Bar dos Sentimentos. Aqui encontrei Wilma Rosa Soares a fazer referência a mim como poeta, deixo-lhe com emoção os meus agradecimentos. Li as manifestações expressas por muitos poetas que revelam o contentamento de participarem desse labor literário, de profundo significado não só para cada um de nós, mas, principalmente, no sentido coletivo dos frenquentadores desse bar, dessa casa de letras. Tenho a impressão que o Bar dos Sentimentos é apenas um embrião, se compararmos o que ele há de ser em breve espaço de tempo. Estão todos de parabéns, especialmente Edna Liany e o grande "escrevedor" poeta Marcos Milhazes.
  Data: 11/2/10 - 20:22

  Nome:   Wilma Rosa Soares
  Cidade:   Goiania - Goiás
Oi! minha querida irmã, Masé, Tudo bem né? Quase não te vejo, você chega da noitada aí no Bar DOS SENTIMENTOS,dorme o dia todo...(para carregar as pilhas). Eita felicidade... não é sempre que isso acontece, então aproveita esse convite do Marcos e da Edna, muito simpáticos. Olha, não se preocupe, dei uma passada lá no seu JARDIM SECRETO e está tudo em ordem, viu? As flores estão frescas e cheirosas e tinha uma montão de borboletas passeando por lá. Um abração!
  Data: 11/2/10 - 19:50

  Nome:   Wilma Rosa Soares
  Cidade:   Goiania - Goiás
Boa noite, grande Poeta TARCÍSIO ! Dizem que o Poeta é um profeta, desvenda mistérios de todos nós, cantando-os em prosa e versos. Consegue mergulhar na imensidão de seu próprio ser e emergir, lá das profundezas, trazendo em suas mãos, um verdadeiro tesouro de sentimentos que faz gerar palavras capazes de adentrar no epicentro do nosso ser... Parabéns, e desejo muito sucesso nesta temporada aí no BAR DOS SENTIMENTOS.
  Data: 11/2/10 - 19:34

  Nome:   Eulanda
Gente! eu já estou "bebinha!!! Já não saio mais desse Bar! Já nem tiram mais minha cadeira do lugar, pois dizem: já vem ela...E ai eu bebo sim: muita cultura através dos donos,convidados e requentadores amizade, carinho, respeito, amor... Me diga onde mais eu poderia estar recebendo tudo isso " de gratis"? Êta lugar bom de encontrar gente que só me trás alegria.
  Data: 11/2/10 - 19:21

  Nome:   Maria Marta Cardoso
  Cidade:   Uberaba
Masé minha linda, adorei o poema como tudo que você faz
feliz de você estar aqui
beijokas
Maria Marta Cardoso
  Data: 11/2/10 - 10:8

  Nome:   edilene pereira da silva
  Cidade:   recanto das emas
       
adorei todas as mensagem voces são muito criativos,eu estou maravilhada.
  Data: 11/2/10 - 9:24

  Nome:   Maria Regina
  Cidade:   Teresópolis
Amigo, és um tremendo repentista! Pela parte que me toca, envio-te um abraço apertado com muito carinho e admiração. Sempre amiga Regina
  Data: 10/2/10 - 0:19

  Nome:   Wilma Rosa Soares
  Cidade:   Goiania - Goiás
Olá, minha maninha querida, mas que ressaca,heim! O relogio despertou, eu te acordei e...você virou pro lado e dormiu de novo!Quando você diz que só o amor vale, só o amor é a verdade, só o amor existe, realmente, está falando a verdade integral: não há como imaginar qualquer outra força mais densa e mais humana, quase divina, como o amor.Ele vem e floresce de formas diferentes,com os coloridos que as pessoas e as circunstâncias lhe emprestam,para frutificar e alimentar as almas das criaturas humanas. Você retrata essa grandiosa manifestação,do poder de amar e conviver com alguem,mesmo estando além das profundezas das àguas do mar. Um BEIJO grande, muito sucesso. Aproveite essa temporada, sei que você está feliz!...
  Data: 09/2/10 - 19:17

  Nome:   Roseli Gerling
  Cidade:   São Leopoldo- RS
Oi Marcos, parece que em nosso tempo era comum nascer em casa. Mas, apesar da parteira dizer: é macho, nem todos eram. Era tudo mais disfarçado. Sou saudosista, mas aprecio no mundo de hoje, a verdade mais escancarada. Gosto de gente que se assume. Ser masculino, feminino, ou outros tantos é a realidade de cada um. Acredito no direito de cada um ser como quer ser. E no direito de outros aceitar ou não. Gosto muito do que você escreve, apesar de nem sempre concordar. Um abraço!
  Data: 09/2/10 - 18:22

  Nome:   ary franco
  Cidade:   Miguel Pereira - RJ
Eu também nasci em casa, aparado por uma parteira. Sem nenhum recurso emergencial, minha mãe ficou de cócoras entre duas cadeiras e eu vim ao mundo. À ela rendo meu tributo como Cabra Macho. Hoje não se pare mais em casa, a não ser nos confins desse nosso imenso sertão.
Hoje, previamente os pais já ficam sabendo o sexo do neném. A única diferença é que, quando anunciam ao pai que vai ser um homem, ele ora aos céus pedindo que continue assim por toda a sua existência.
É... os tempos realmente mudaram! Até os sexos não são mais garantidos!
  Data: 09/2/10 - 17:56

  Nome:   Francisca Corbalán
  Cidade:   Belo Hoizonte
   

Como siempre amigo Marcos ,su realidad es impresionante,ciertamente que son cosas que suceden a todos .
Paquita

<< anterior    180  181  182  183 184 185  186  187  188    próxima >>
 

Copyright © 2006, Milhas de Amor - Todos os direitos reservados.

Webmaster: Edna Liany
Powered by Adilson Fritsche