Data: 18/1/13 - 15:59

  Nome:   Cida Valadares
  Cidade:   Belo Horizonte
Queridíssimos Marcos, Edna e toda equipe do Bar dos Sentimentos.

Hoje meu coração vive contrastes. Alegria por ter conheido, pessoalmente aos amigos, ao Bar, por ter feito parte destas apresentações maravilhosas e uma tristeza chorosa porque o Bar abaixa suas cortinas.
A contribuição que vocês deixaram, no entanto, é imensionável. As noites de alegrias ao som de audios e orquestras serão inesquecíveis.
Em meu coração esta placa ficará gravada e, mormente o tempo, jamais se desfará. Em meu site eu a colocarei simbolizando o carinho que recebi de vocês.
Muito obrigada e, a exemplo, deste meu poema, foi assim, mediante a muitos contrastes que Eu aprendi a Sorrir.
Beijos nos corações.

Cida Valadares
  Data: 18/1/13 - 14:15

  Nome:   Maria Gicele
   
Caríssimos, eu é que agradeço pela PLACA que vocês fizeram para mim no Bar dos Sentimentos. Para mim é motivo de grande e muita honra, pois é como se recebesse um abraço de todos vocês através dela.
Almejo que todos os poetas, poetisas e toda a equipe do Milhas de Amor sejam abençoados e vencedores em suas trajetórias. Cordial e amável abraço,
Maria Gicele.
  Data: 18/1/13 - 14:6

  Nome:   Mariza Lenir - *Emiele*
  Cidade:   Belo Horizonte
Caro Marcos e toda Equipe do Milhas de Amor,
em especial, Edna e Eliane.
Alegria e tristeza andam sempre juntas... E enquanto uma brinda alegrias, a outra se afoga em rios de lágrimas em qualquer parte do planeta ou até mesmo bem perto de nós...
Então, acredite, ainda virão novos dias de alegrias.
Em seu corpo e em sua alma bondosa e amiga, a saúde se restabelecerá e haveremos de brindar alegrias.
Tenha forças, esperança e fé a cada despertar.
Torço por você, Marcos!Conte minhas orações.
Um amoroso e fraterno abraço,
Mariza Lenir - *Emiele*
  Data: 18/1/13 - 13:31

  Nome:   Humberto Rodrigues Netos
  Cidade:   São Paulo
   
Por me encontrar há longo tempo afastado da Net devido a serviços particulares, não tinha, antes, tomado ciência do iminente fechamento das portas do "Bar dos Sentimentos". Uma pena, amigos, porquanto eu o considerava um dos mais aprazíveis e simpáticos recantos da Net poética.
Um site diferente, único no gênero, fruto da privilegiada criatividade dessa figura ímpar, que se tornou querida de todos pelos momentos de prazer e descontração que nos oferecia em sua casa de espetáculos: Marcos Milhazes. A se tornar definitiva essa decisão, perde a Net uma das mais importantes peças de sua complexa engrenagem. Oxalá o Marcos recupere a saúde e volte atrás em sua resolução, pois será extremamente difícil, para todos nós, acostumarmo-nos à provação de não mais desfrutarmos das alegres e inesquecíveis noitadas a que já estávamos habituados há tanto tempo. Que Deus te ajude, Marcos, pois você é um cara que merece Dele essa divina graça!
  Data: 18/1/13 - 12:39

  Nome:   Odir Milanez da Cunha
  Cidade:   João Pessoa/PB
   
A satisfação - até mesmo orgulho - de ser detentor de uma placa no Bar dos Sentimentos, perde todo o encanto em razão de seu fechamento por motivos que desconheço, mas que devem ser bastante fortes para permitir a mutilação da poesia e o olvido de tantos mestres do parnaso que adentraram, felizes e refertos de sonhos, suas portas. Há duas cousas definitivas em nosso mundo de Deus: A Vida e a Morte. Idéias podem ser revistas, correntes podem receber reforços em seus elos, mãos podem se estender a mãos outras e daí sair uma solução para os problemas de agora, que estão a levar espaço tão bem urdido, tão bem formatizado, tão bem concorrido, ao declarado fechamento. Deixo aqui registrado o sorriso e a lágrima, e a minha mão estendida para o apoio em prol da manutenção desse espaço por vates tantos consagrados, e esteio de esperança aos novos que esperam alcançar igual consagração. Odir Milanez
  Data: 18/1/13 - 12:28

  Nome:   José Ernesto Ferraresso
  Cidade:   Serra Negra
Queridos amigos , sempre fico feliz quando um evento fecha com palma de ouro.
Acredito que este não será o momento final do Evento, pode ter certeza amigos.
Fiquie muito feliz com a placa, bem como com o capricho e carinho de Edna e de outros coordenadores.
Quero pedir desculpas , que este foi o único evento do Bar que fiquei assíduo devido o problema de usar tablet, e também não poder digitar muito.
Quando a gente escreve uma poesia devagar , e vai copiando e colando é mais fácil, aqui cada momento é uma emoção diferente que a gente sente em nosso íntimo,então eu que gosto de comentar as poesias. Isso não me foi possivel ser honesto com os amigos, porque todos escrevem muito bem e cada um com a sua linha.
Mas espero que me compreendam e que esta artrite está muito pesada para mim, ainda mais com problema de mamy que dia 02 de fevereiro 15 faz 90 anos e a cabeçinha não é a mesma.
Peço que me compreendam e quero outra vez parbenizar escritores e cooordenadores do Evento .
Abraços e desculpe do meu desabafo.
  Data: 18/1/13 - 11:35

  Nome:   Edson C Contar
  Cidade:   Campo Grande MS
   
Queridos Marcos, Edna, Eliane e Ana,


Ao longo dos últimos anos, tive o prazer de conhecê-los e participar do nosso Bar dos Sentimentos, além de gozar a amizade de vocês, o que, por si só, é um prêmio de vida e uma honra para os que buscam preencher seus momentos com a troca de emoções virtuais, hoje, parte de nossas vidas.
Ando afastado de grupos e academias por força de eventos outros que mantenho no campo profissional, mas sempre acompanhando o trabalho dos amigos e vibrand com suas realizações...No entanto, sei que o querido Marcos vem enfrentand problemas de saúde e entendo que vai ficando cada vez mais difícil manter esta página.
Fica no entanto o meu eterno agradecimento pela acolhida e carinho que recebi de vocês e espero continuar merecendo avossa amizade, mentendo sempre contato por emails ou facebook (a nova modalidade de integração na net).
Obrigado sempre!!!! Amo vocês!!!
FLORES PANTANEIRAS PARA OS QUATRO MOSQUETEIROS!!!!
Eddson Carlos Contar
  Data: 18/1/13 - 10:58

  Nome:   Carlos Roberto Lemberg
  Cidade:   Curitiba
Meus queridos amigos Marcos e Edna, agradeço muito sensibilizado a linda Placa de Participação no evento do Bar dos Sentimentos, dentro de poucos dias a Placa estará no meu Site na Página Prêmios Recebidos.
É uma pena que o Bar dos Sentimentos ficará fechado por algum tempo, espero que volte logo com novos eventos que enriquecem a Literatura Poética.
Abraços.
  Data: 18/1/13 - 10:57

  Nome:   maria aparecida felizola
  Cidade:   Londrina

Parabens .muito lindo Continuem assim, O mundo esta precisando urgente de pessoas com cabeça e amor.

ABRAÇOS FELIZOLA
  Data: 18/1/13 - 9:39

  Nome:   faffi
  Cidade:   São Paulo
Eu que agradeço à Você Edna, ao Marcos e a toda equipe desse maravilhoso evento, vou guardar com carinho essa placa no meu arquivo literário e no meu coração....
Que Deus os abençoe, sempre!

Vou pedir a Deus que o Bar Dos Sentimentos volte a reunir os amigos e poetas da net...Com certeza ele vai me ouvir, acredito que muitos pedidos estarão se juntando ao meu.

Obrigada, obrigada, obrigada!

beijusss
faffi

  Data: 18/1/13 - 9:33

  Nome:   ZzCouto
  Cidade:   Niteroi - RJ...

BRAVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Queridos amigos Marcos, Edna e toda equipe...
Afastada da Internet, nao poderia de jeito algum de chegar ate aqui para abracar a todos os poetas que participaram tao lindamente com seus poemas neste Bar que e so Sentimento...
Parabens a todos!
Muito obrigada pelo carinho da acolhida, foi bom demais ter participado. Agradecendo a linda placa de participacao que sera guardada juntinho da anterior em meu site com muito carinho...
beijos e um brinde ao inesquecivel BAR DOS SENTIMENTOS!!!

ZzCouto
www.zezecoutoslides.com
  Data: 18/1/13 - 7:58

  Nome:   Ógui Lourenço Mauri
  Cidade:   Catanduva (SP)
Amigos Milhazes e Edna,
Com muita emoção, recebi a Placa de Participação do Bar dos Sentimentos", relativa ao período de 02/08 a 16/08/2012. O fato de "me apresentar" num Espaço Cultural que -- na voz unânime -- marcou uma breve, inédita e exemplar contribuição para aos meios culturais, vai ficar para sempre guardado em meu coração. Máxime porque ali estive, mesmo com minhas limitações perto deles, ao lado de poetas e escritores que são verdadeiros expoentes do segmento literário da Lusofonia. Por fim, vale dizer que, na mesma medida de minha tristeza pelo encerramento de atividades do "Bar dos Sentimentos", fica a esperança de que seu proprietário retome a plenitude da saúde e que as portas do "Estabelecimento" sejam reabertas muito em breve.
Rogo a Deus pela saúde do Marcos e pelo retorno triunfante do querido "Bar".
Ógui L. Mauri
  Data: 18/1/13 - 7:51

  Nome:   Hilda Persiani de Oliveira
  Cidade:   Curitiba - Pr
Queridos amigos Marcos Milhazes e Edna Liany, estou feliz pelo recebimento da Placa de participação no desfile de poetas do Bar dos Sentimentos, mas consternada pelo fechamento de suas portas.Tenho grande estima por ambos e não quero perdê-los de vista.Recebam o meu abraço e o meu carinho. Hilda Persiani
  Data: 17/1/13 - 23:46

  Nome:   Ivan Jubert Guimarães
  Cidade:   São Paulo
Ao mesmo tempo em que fiquei honrado pela placa de participação no Bar dos Sentimentos, fico entristecido com o fechamento deste local tão aprazível.
Espero que o dono do bar se recupere logo e que volte cheio de saúde.
Meu carinho a todos os responsáveis e meu respeito a todos os poetas que tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos.
Um forte abraço a todos.
  Data: 17/1/13 - 23:27

  Nome:   Humberto Rodrigues Neto
  Cidade:   São Paulo
   
Puxa vida, amigos! Receber uma placa comemorativa de minha participação no "Bar dos Sentimentos" é algo que mexe com as nossas emoções e faz transbordar de alegria os nossos sentimentos. Por isso, quero agradecer, de todo coração essa honraria, Ao Marcos, à Edna, aos poetas, aos simpatizantes e a todos que, de forma direta ou indireta dão o máximo de seus esforços para manter sempre abertas as portas desse aprazível e agradabilíssimo recanto. Parabéns a todos por tão brilhante
trabalho.

<< anterior    16  17  18  19 20 21  22  23  24    próxima >>
 

Copyright © 2006, Milhas de Amor - Todos os direitos reservados.

Webmaster: Edna Liany
Powered by Adilson Fritsche